terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Junior Ivo Retorna Para a Banda Karisma!!!!

                              Isso Mesmo ja está confirmado, Junior Ivo ex Limão com Mel, ex Noda de Cajú, agora retorna a BANDA KARISMA , a familia que lhe deu nome, a contratação ocorreu hj 06/12/2011, Junior ja se encontra na sede da banda em Maceió,mais uma vez  Carvalho um dos empresários da banda, mostrando que karisma está com mais projetos e com certeza esse foi um dos que promete fazer aconteçer . Com a contratação do Junior Ivo averá mudanças no CD VOL 11 da banda que estava certo para sair essa semana,  nosso produtor Ricardo lembra a todos os fãs que o CD sairá o mais rapido o possivél, Desejamos muito sucesso que seja bem vindo a casa que ele ja fez parte , está vindo para somar fazer o quarteto, Jacó, Danny, Breno e agora com Junior Ivo..

Assessoria do cantor emite nota oficial. Leia na íntegra
"Gostaria de comunicar a todos os fãs,amigos e parceiros,que não faço mais parte da Noda de Cajú. Desde da saída de Denis Nogueira eu já vinha sendo sondado por Carvalho empresário da banda Karisma e agora estou voltando pra Banda Karisma há onde praticamente tudo começou. Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram comigo nessa jornada, e sei que estarão onde quer que eu vá. Agradeço em especial a Moiseis, Daniel Limeira, Junior e a Valeria Cavalcante a todos que divulgam meu trabalho, através dos sites,blogs,orkut. Um grande abraço a todos mais uma vez, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Posts em Destaque